São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Vídeo mostra suspeitos de assaltar casa de filho de ministro da Defesa

Segundo delegado, nora de Nelson Jobim chegou a ser agredida

FÁBIO GRELLET
DO RIO

A Polícia Civil do Rio divulgou ontem imagens dos dois suspeitos de assaltar o apartamento de Alexandre Jobim, filho do ministro da Defesa, Nelson Jobim, em um edifício de Ipanema (zona sul), às 12h30 do último domingo.
Os dois assaltantes fugiram com joias e equipamentos eletrônicos da vítima, que estava com a mulher, o filho de três anos e a babá.
As imagens são de três câmeras de um prédio vizinho.
O edifício assaltado não tem o dispositivo de segurança.
Segundo o delegado Fábio Asty, da Delegacia de Roubos e Furtos, os dois homens aparentam ter entre 25 e 35 anos. "Eles pularam o muro ou aproveitaram um momento em que o portão estivesse aberto", afirmou.
A mulher de Alexandre esperava o elevador no segundo andar quando foi rendida pelos assaltantes.
A dupla estava armada com revólveres e, após render os outros três ocupantes do apartamento, recolheu eletrônicos, joias -avaliadas pelas vítimas em R$ 200 mil- e R$ 500 em dinheiro.
"Os ladrões fizeram ameaças e chegaram a dar uma coronhada na cabeça da mulher dela, mas não causou corte", disse o delegado.
Os homens ficaram cerca de 20 minutos dentro do edifício e fugiram pulando o muro. Depois caminharam até a avenida Vieira Souto e seguiram para o Arpoador.
"Eles provavelmente são inexperientes, porque não tinham nenhum esquema de fuga e, mesmo com a chave, preferiram pular o muro, o que chama muito mais a atenção", disse Asty.

FOLHA.com
Veja imagens do assalto
www.folha.com.br/ct935968


Texto Anterior: Baixada Fluminense: Denúncia anônima afirma que menino desaparecido morreu
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.