São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

USUÁRIO RECLAMA DE CELULAR DA NOKIA

O leitor Gilberto da Costa Freitas se queixa do aparelho de celular Nokia, modelo N95. De acordo com Freitas, seu aparelho teve o visor de cristal líquido queimado. "Isso [o problema com o visor] não está na garantia e ainda fui "punido" com a perda da garantia do aparelho." Segundo o leitor, o conserto do equipamento custa R$ 340. O leitor afirmou ainda que recebeu explicações da Nokia, mas que, para ele, o caso ainda não foi solucionado. "O contato telefônico ocorreu, mas longe de um consenso com a Nokia", diz Freitas

Resposta: A Nokia do Brasil informa que lamenta os contratempos causados ao cliente Gilberto da Costa Freitas. A empresa afirma que "as medidas cabíveis já foram tomadas para solucionar o caso de maneira satisfatória para o cliente".


Texto Anterior: Leitor diz que foi furtado em shopping
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.