São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alteração feita em oficina dificulta a perícia no RJ

Para-brisa do carro de atropelador foi removido

DIANA BRITO
DO RIO

Alterações feitas no carro que atropelou Rafael Mascarenhas, horas depois em uma funilaria, dificultam o trabalho da perícia, segundo técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli ouvidos pela Folha.
O resultado da análise, previsto para ser divulgado essa semana, teve que ser adiado para a próxima.
Um perito criminal aposentado confirma que a alteração atrapalha a perícia. "Se não tivesse sido mexido haveria mais elementos para calcular a velocidade do carro", disse Valdir Florenzo, hoje engenheiro da Dynamics, empresa especializada em perícias de acidentes.
A atriz Cissa Guimarães falou à revista "Quem Acontece" sobre o suposto pagamento de suborno aos policiais por Rafael Bussamra, que atropelou seu filho. "Eu tenho mais pesar desse pai, dessa mãe, desse menino, por terem tido esse tipo de atitude. A vida deles está mais destruída do que a minha. Eu tenho luz, sou iluminada. Eles estão nas trevas."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Polícia: Tiroteio no Ipiranga deixa suspeito morto e três feridos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.