São Paulo, quarta, 29 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MG tem 2ª fuga em menos de 48 horas

RANIER BRAGON
em Belo Horizonte

Onze presos da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) fugiram ontem por volta das 5h, após serrarem as grades de algumas celas. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos.
É a segunda fuga de uma delegacia da Polícia Civil em menos de 48 horas, na região metropolitana.
No início da noite de domingo, 75 presos aproveitaram o horário do jogo entre Atlético e Cruzeiro e fugiram, após romper os cadeados de celas da Delegacia de Furtos e Roubos (região centro-sul de Belo Horizonte) e render os 11 detetives de plantão.
Até as 19h de ontem, apenas 11 fugitivos da Furtos e Roubos e dois da delegacia de Contagem tinham sido recapturados pelas Polícias Militar e Civil -pouco menos de 13% do total de fugitivos.
A Agência Folha conseguiu falar por telefone com um funcionário da 2ª Delegacia de Polícia de Contagem. Mas, ao ouvir a identificação da reportagem, ele não quis falar. A Agência Folha também tentou falar com a Secretaria da Segurança Pública e com a Seccional de Polícia de Contagem. Até o início da noite, não obteve resposta.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.