São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2005 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA Cliente diz que não recebeu fatura e está inadimplente Maria Cristina Saraiva Gennari reclama que a Intelig não envia as faturas telefônicas dentro do prazo correto. Ela diz que pagava a conta por meio de débito automático, mas, ao perceber que estava sendo cobrada por chamadas não efetuadas, cancelou o pagamento por débito. Maria diz que recebeu uma ligação da Intelig cobrando o pagamento de agosto. "Estou esperando a segunda via da fatura e soube que meu nome está na lista da Serasa [cadastro de inadimplentes]." Resposta A Intelig informou que os dados cadastrais da leitora não constam em nenhum órgão de proteção ao crédito por parte da empresa e que pediu desculpas pelos transtornos causados. Texto Anterior: Seguro: Jornalista reclama de demora para ser ressarcida Próximo Texto: Há 50 anos: Jânio quer processar prefeito da capital de SP Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |