São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

Cliente diz que não recebeu fatura e está inadimplente
Maria Cristina Saraiva Gennari reclama que a Intelig não envia as faturas telefônicas dentro do prazo correto. Ela diz que pagava a conta por meio de débito automático, mas, ao perceber que estava sendo cobrada por chamadas não efetuadas, cancelou o pagamento por débito.
Maria diz que recebeu uma ligação da Intelig cobrando o pagamento de agosto. "Estou esperando a segunda via da fatura e soube que meu nome está na lista da Serasa [cadastro de inadimplentes]."

Resposta
A Intelig informou que os dados cadastrais da leitora não constam em nenhum órgão de proteção ao crédito por parte da empresa e que pediu desculpas pelos transtornos causados.

Texto Anterior: Seguro: Jornalista reclama de demora para ser ressarcida
Próximo Texto: Há 50 anos: Jânio quer processar prefeito da capital de SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.