São Paulo, sábado, 29 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia diz que suspeito já teria feito 21 vítimas

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais oito garotos, entre 9 e 14 anos, disseram ontem à Polícia Civil ter sido vítimas de Ademir Rosário, 36, acusado de torturar e matar dois irmãos na serra da Cantareira.
Com isso, ainda segundo a polícia, seriam ao menos 21 vítimas de Rosário. Pelas investigações, os crimes foram cometidos aos finais de semana, quando o detento era autorizado a deixar o hospital psiquiátrico e ficar com a família.
Esses oito meninos, diz a polícia, relataram que foram submetidos a atentado violento ao pudor. Eles foram identificados ontem depois que a mãe de um deles viu a imagem do suspeito pela TV. Ela procurou a polícia.
Por fotos, seis dos oito meninos afirmaram ter reconhecido Rosário como o homem que os amarrou num domingo de agosto e abusou de dois deles. Segundo o delegado José Bella, do 72º DP, o acusado fingiu estar armado e tirou fotos das vítimas -o celular dele será periciado.
Os oito adolescentes foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que cuida do caso, para prestar depoimento. (KT)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Outros laudos feitos por Charles Kiraly
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.