São Paulo, terça-feira, 29 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva e vento causam estragos e deixam bairros sem luz em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A chuva na tarde de ontem não deixou muitas vias alagadas em São Paulo, mas o vento que a acompanhou obrigou o Corpo de Bombeiros a atender 46 ocorrências envolvendo quedas de árvores sobre carros e residências e em ruas. Ninguém se feriu, de acordo com a corporação.
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), ligado à Prefeitura de São Paulo, o aeroporto de Campo de Marte, na zona norte, registrou ventos de 46 km/h, o que é considerado "relativamente forte", segundo afirmaram os meteorologistas do órgão.

Sem luz
A rede elétrica foi danificada em várias regiões da cidade. Alguns bairros, como Bela Vista, Liberdade, Butantã e Belém, ficaram sem luz. A energia também caiu no shopping Cidade Jardim e no túnel Jânio Quadros, na zona sul da cidade.
Alguns semáforos também foram atingidos, o que acabou complicando o trânsito no início da noite.
Foram registrados apenas sete pontos de alagamento nas vias do município, todos transitáveis, segundo as informações do CGE.


Texto Anterior: Chuva no Sul deixa 12 mil fora de casa
Próximo Texto: Tiroteio perto de escola fere aluna de 12 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.