São Paulo, terça-feira, 29 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na BA, estudante mata 2 colegas na sala de aula

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O estudante E.R., 17, foi encaminhado ontem à tarde para a Procuradoria da Infância e da Juventude da Bahia, após ser preso em flagrante, acusado de matar a tiros duas colegas do Colégio Sigma, em Salvador. Vanessa Carvalho Batista, 15, morreu na hora. Natasha Silva Ferreira, 15, foi socorrida, mas morreu no hospital.
O crime aconteceu na manhã de ontem. E. chegou às 8h30 ao colégio (as aulas começam às 8h) e recebeu um exercício para fazer. Em seguida, o estudante sacou um revólver calibre 38 e atirou em Vanessa, que morreu na hora, e em Natasha. A estudante foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
E. deixou a sala e foi para a quadra de esportes. Durante quase uma hora, ele não aceitou se entregar e disse que ia se matar.
Com a chegada de um irmão dele, E., que é filho de um perito policial, se entregou e foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator. Depois foi transferido para a Promotoria da Infância e da Juventude, onde aguardará decisão da Justiça.
Colegas informaram que E. teria se revoltado com as estudantes por causa de uma gincana.


Texto Anterior: Violência aumenta no Rio em setembro
Próximo Texto: Marilene Felinto: É proibido comemorar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.