São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa não fala; cooperativa nega superfaturamento

DA REPORTAGEM LOCAL

Procurada desde a semana passada, a empresa Aluminon não se manifestou sobre a ação elaborada pela prefeitura. A reportagem deixou recados com funcionários da fornecedora para que seus dirigentes entrassem em contato com o jornal, o que não ocorreu até o fechamento desta edição.
Dirigente da Cooperpas 4, que foi responsável pela administração dos serviços de saúde da região leste da cidade, José Fernando Pontes negou que tenha comprado produtos superfaturados.
"Desconheço a ação. Minhas compras nunca foram superfaturadas. Superfaturamento é balela. Não existe esse termo. Você compra por preços embasados em determinados fatores. Tem que saber de que forma comprou", afirmou o dirigente.
"A Cooperpas 4 fez tudo dentro da normalidade. A minha cooperativa era a mais limpa que tinha." Segundo Pontes, a empresa tem valores a receber da prefeitura. A reportagem não localizou os dirigentes das demais cooperativas.


Texto Anterior: Administração: Ação cobra indenização do PAS 3 anos depois
Próximo Texto: Energia: Horário de verão começa na terça no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e DF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.