São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

AMERICANA


Dois pit bulls escapam de dono e atacam bebê de 3 meses e seus pais no interior
Um bebê de três meses foi atacado anteontem à noite em Americana (SP) por dois cães da raça pit bull. A criança, ferida sem gravidade, recebeu alta hospitalar ontem à tarde após passar a noite internada.
Segundo a Polícia Militar, o bebê estava com os pais quando os cães escaparam de uma casa vizinha, no Jardim Glória. Os pais também sofreram escoriações. O dono dos animais, Pedro Vaz de Campos, não soube explicar como eles escaparam.
Campos declarou ainda que os cães estão vacinados e nunca haviam atacado outras pessoas. Ele foi indiciado por falta de cautela na guarda dos cães.
A Prefeitura de Americana informou que os cães não seriam recolhidos pelo Centro de Zoonoses porque têm dono e casa.
Em Campinas, um rottweiler atacou uma criança no Jardim Novo Campos Elíseos, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, a criança teve ferimentos leves. O animal também havia escapado de um vizinho. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS)


Texto Anterior: Energia: Horário de verão começa na terça no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e DF
Próximo Texto: Rio: Júri absolve PM acusado de matar jovens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.