UOL


São Paulo, sábado, 29 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIMA

Em Belo Horizonte, 20 mil ficaram sem luz

Chuva inunda casas na Baixada Santista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS
DA AGÊNCIA FOLHA

As chuvas intensas que atingiram ontem a Baixada Santista alagaram ruas, congestionaram o trânsito e deixaram moradores ilhados em suas casas.
A periferia foi mais afetada. Nos bairros Vila Margarida, Cidade Náutica e Catiapoã (São Vicente), pessoas usaram botes após a água invadir casas. Bombeiros tiveram de buscar pacientes em trechos nos quais ambulâncias não chegavam.
Em Santos, o tráfego de veículos ficou bloqueado, pela manhã, em algumas ruas e avenidas, como a Nossa Senhora de Fátima, acesso a bairros periféricos da zona noroeste e à cidade vizinha de São Vicente.
Nos morros de Santos, a Defesa Civil recebeu pelo menos sete chamados ligados a pequenos deslizamentos de terra. A chuva também exigiu o cancelamento do concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, que tocaria à noite, na praia do Boqueirão.
Em Belo Horizonte, a chuva causou a queda da energia em vários bairros das regiões sul e leste, da noite de anteontem até a tarde de ontem. Cerca de 20 mil pessoas ficaram sem luz.
Segundo os bombeiros, houve 48 chamadas de quedas de árvores das 18h de anteontem até o início da noite de ontem.


Texto Anterior: Ambiente: Incêndio atinge a chapada Diamantina
Próximo Texto: Panorâmica - Combate
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.