São Paulo, segunda-feira, 29 de novembro de 2010 |
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A Cidade é Sua Prefeitura não atende chamado sobre árvore que ameaça casas
DE SÃO PAULO - A professora
Mariza Brandão reclama da
demora da Prefeitura de São
Paulo em tomar providências
em relação a uma árvore que
oferece perigo em sua rua.
Moradora do bairro Previdência, na região do Butantã
(zona oeste), ela conta que a
árvore, velha e com cerca de
20 m, está pendendo sobre
casas da rua Haroldo Gurgel.
A preocupação, afirma,
aumentou com a incidência
de fortes chuvas, comuns
nesta época do ano.
Mariza relata que, junto
com seus vizinhos, há anos
faz solicitações à administração regional do Jardim Peri-Peri, sem sucesso.
"Alguns vizinhos colocaram suas casas no seguro.
Mas, na ocorrência de uma
tragédia, quem vai repor essas vidas?", questiona.
QUEIXA: VELOCIDADE ERRADA Embora o Speedy contratado tenha sido o de um mega, a velocidade da internet não chega à metade (500 kb). Há dez dias são feitas tentativas de cancelamento do serviço, mas a Telefônica não atende as ligações para o SAC. (Cauê Doktorczyk) RESPOSTA DA TELEFÔNICA Após ajustes, a velocidade está normal. O cliente terá crédito referente aos dias com problema. QUEIXA: BICHOS DESAPARECIDOS Os animais de pelúcia da promoção "Bichinhos dos Sonhos", da Bauducco, desapareceram dos postos de troca. Há dois meses não é dada informação sobre os produtos, mas a propaganda continua no site da empresa. (Messias Teixeira) RESPOSTA DA BAUDUCCO O interesse superou as expectativas. Uma nova remessa está disponível nos pontos de troca. QUEIXA: AUTORIZAÇÃO DEMORADA Após rompimento de ligamento do joelho, várias tentativas de marcar cirurgia pela Unimed Paulistana foram feitas. O convênio diz que, por ser operação "eletiva", não há previsão de resposta sobre a liberação. (Marcia Camargos) RESPOSTA DA UNIMED O procedimento já foi autorizado, e a cliente está ciente do protocolo e da validade da liberação. QUEIXA: MATERIAL ATRASADO Mesmo com o pagamento de duas parcelas da renovação do seguro do carro, a Bradesco Seguros ainda não enviou cartão e material informativo. O prazo era de 20 dias, mas, um mês depois, a documentação não chegou. (Roseli Rodrigues)
RESPOSTA DA BRADESCO SEGUROS
A seguradora informa que o
material reclamado já foi entregue à cliente.
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