São Paulo, segunda-feira, 30 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

UM ANO DA MORTE

Flores de Nardoni para Isabella são tiradas de túmulo

DO "AGORA"

Os dois arranjos de flores enviados anteontem ao túmulo da menina Isabella, 5, pela família de Alexandre Nardoni -pai acusado de jogar a filha do sexto andar-, foram retirados do túmulo e achados no lixo ontem, quando a morte fez um ano.
As coroas foram entregues em nome do pai de Isabella, dos irmãos, dos avós paternos e da madrasta Anna Carolina Jatobá, também acusada da morte. Eles negam o crime. O cemitério não soube informar quem retirou as flores. Uma funcionária contou apenas que retirar os arranjos no dia seguinte não é comum.
As visitas ao túmulo foram constantes ontem. Moradora de São Bernardo (ABC), Suely Maria da Conceição, 31 anos, levou quase três horas para chegar. No túmulo, deixou quatro cartas e uma faixa com a frase "Aqui mora uma princesa".
Ontem de manhã, foi celebrada, na paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, na Parada Inglesa (zona norte de SP), a missa de um ano da morte de Isabella. Cerca de 500 pessoas participaram da cerimônia, que teve a presença dos estudantes da classe na qual Isabella estudava.
A mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, ficou o tempo todo ao lado dos pais, irmãos e sobrinhos. Ela disse sentir muita dor. "Depois de um ano, o filme passa na cabeça."


Texto Anterior: Jogo ilegal: Polícia encontra caça-níqueis em Higienópolis
Próximo Texto: Praia virgem da Baixada é alvo de disputa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.