São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 2011

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A Cidade é Sua

Ser atendido por suporte técnico da Dell é tarefa difícil, diz leitora

DE SÃO PAULO - A publicitária Patricia Alessandri está insatisfeita com o suporte técnico da Dell. Segundo ela, mesmo após problema persistir em seu computador, nenhum técnico da empresa a visitou. Patricia conta que comprou um equipamento da marca no final de 2010 -que, já em janeiro deste ano, passou a apresentar defeito. Depois de muitas tentativas de solucionar o problema com a Dell, o supervisor do suporte técnico da empresa diagnosticou o problema e disse que seria necessária a visita de um técnico, afirma. "Estou esperando até hoje. Já tentei contatá-lo várias outras vezes, mas não consigo", relata a publicitária.

RESPOSTA
Procurada, a Dell não respondeu sobre a reclamação. À Folha a leitora contou que, depois de muito insistir, recebeu a visita de um técnico, que não resolveu o problema. Só após outra visita é que houve solução, diz.

QUEIXA: QUALIDADE RUIM
O consultor comprou a armação de um óculos da Oakley que começou a descascar depois de cinco meses da aquisição. O produto foi encaminhado para a loja, que negou a garantia, alegando que a armação estava amassada.
(Mario Froes)

RESPOSTA DA OAKLEY O cliente já foi atendido e teve a armação trocada por uma nova, sem nenhum ônus.

QUEIXA: BUEIRO SEM TAMPA
Após uma chuva forte que atingiu São Paulo, a aposentada diz que a tampa do bueiro localizado na rua Almirante Noronha, altura do nº 722, na zona norte, foi arrancada. Há mais de 20 dias ela pede o reparo, mas não foi atendida.
(Lêda dos Santos)

RESPOSTA DA SABESP
A companhia informa que a capa do asfalto foi reposta no dia 18 de março.

QUEIXA: GELADEIRA QUEBRADA
A leitora ganhou uma geladeira da Electrolux e, quando abriu a caixa, notou que o refrigerador estava amassado. Quando ligou o aparelho, ele não funcionava. A geladeira foi para a autorizada e ainda não retornou.
(Adriana Porto)

RESPOSTA DA ELECTROLUX
A empresa diz que confirmou com o cliente que o atendimento foi concluído.

QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
Desde a morte de seu pai, o leitor tenta cancelar o cartão de crédito do titular. Ele já tentou por telefone, enviou fax com o atestado de óbito, mas não conseguiu. Ele diz que as informações das atendentes são divergentes.
(Fabio Massoni Filho)

RESPOSTA DA DINERS
O cartão mencionado foi cancelado. A fatura do mês de abril será zerada.


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