|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Empresa entregou piso errado, afirma radialista de Santos
DA REPORTAGEM LOCAL
O radialista Douglas Miranda
de Oliveira reclama que comprou algumas caixas de pisos na
loja Dicico do Shopping Praiamar, em Santos, e que o produto
foi entregue errado. Por conta
disso, a obra de seu apartamento está parada e a empresa não
resolve o problema, diz o leitor.
"A primeira atitude da Dicico
foi empurrar a culpa para o fabricante do piso, que mandou
um fiscal à minha casa e constatou que o problema foi mesmo
com a Dicico. A única coisa que
a empresa diz é que está tentando resolver", afirma Oliveira.
O radialista diz que terá de esperar ao menos 30 dias. Se comprovado o erro da empresa, o
piso será pago por ela. "E a mão-de-obra do pedreiro, que vai
precisar fazer o serviço novamente?", questiona.
Resposta
A Dicico respondeu, por meio da assessoria de imprensa, que realmente
houve uma falha na entrega porque duas caixas eram de tonalidades diferentes. A Dicico tentou achar a mesma tonalidade nas filiais, porém nada
conseguiu. O cliente poderá voltar à loja para escolher outro piso.
E-mail - cidadsua@uol.com.br
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Guerra nas Estrelas Próximo Texto: Telefonia: Leitora recebe fatura errada da Embratel Índice
|