São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROMOTORA SE QUEIXA DE TRATAMENTO DA KALUNGA
A promotora de vendas Sandra Maria Flores de Souza conta que adquiriu na Kalunga.com uma luminária de mesa 110 v Versatti prata 080 Startc. Quando desembalou o pacote, porém, percebeu que os suportes da luminária estavam quebrados. "A luz acendeu, porém, seu receptáculo também logo se rompeu, e a luminária deixou de existir".
Ela conta que procurou o SAC e que eles se comprometeram a retirar o produto. Sandra diz que teme, porém, que se repita o que ocorreu com uma antiga compra de canetas, em que uma falha não foi solucionada.

Resposta: A Kalunga informou que o caso relatado pela leitora foi devidamente regularizado, com a troca do produto danificado por outro em perfeitas condições.


Texto Anterior: Leitor reclama do convênio Samcil
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.