São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Análise aponta que advogada foi baleada no maxilar em seu carro

Perícia encontrou fragmentos de ossos no veículo da vítima

DO "AGORA"

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) descobriram evidências de que a advogada Mércia Nakashima, 28, foi baleada no maxilar dentro de seu carro antes de ser jogada em uma represa em Nazaré Paulista (64 km de SP).
O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, Mizael Bispo de Souza, 40, que nega qualquer envolvimento no crime.
Segundo o perito Renato Pattoli, a bala disparada contra a advogada e fragmentos de ossos da vítima foram achados durante uma análise realizada no Honda Fit de Mércia -o veículo também foi jogado na represa.
"Acreditamos que ela foi baleada dentro do carro, na margem da represa, momentos antes de ser jogada na água", disse o perito.
O disparo saiu de um revólver de calibre 38 -disparado de cima para baixo, possivelmente por alguém sentado no banco do carona do carro (Mércia estaria na direção quando foi atingida).
O projétil encontrado deve ser comparado com as armas apreendidas com Souza.
Antes desse resultado, a polícia dizia acreditar que Mércia tinha tido o maxilar quebrado por conta de uma pancada de seu assassino.
A descoberta do tiro no maxilar não significa, contudo, que o disparo tenha causado a morte da advogada -ela pode ter se afogado.
O laudo sobre a causa da morte dela deverá ser divulgado nesta semana.


Texto Anterior: Entrevista: "Rezo para achar o que restou dela"
Próximo Texto: Acidente: Bueiro explode e queima casal de turistas no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.