São Paulo, segunda-feira, 30 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA RECLAMA DE DEFEITO EM TÊNIS DA ADIDAS
A leitora Karin Oliveira ganhou um tênis da marca Adidas no ano passado. Segundo ela, após seis meses de uso, apareceu um rasgo em uma das laterais.
A cliente, então, encaminhou o produto para análise do laboratório da Adidas, conforme solicitação da loja, e foi informada de que teria uma resposta em até um mês. "Passado o prazo, porém, não recebi retorno. Entrei em contato com o fabricante por diversas vezes, sem sucesso", afirma Karin.
Para resolver a questão, Karin solicitou à Adidas a troca do produto.

Resposta: O serviço de atendimento ao consumidor da Adidas afirma que foi constatado um defeito de fabricação no tênis encaminhado pela cliente. A empresa informa já ter efetuado a troca.


Texto Anterior: Consumo: Cliente se queixa de repetição de brindes em produto da Nestlé
Próximo Texto: Cliente critica política de assinatura de Editora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.