São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Barrada, atriz Solange Couto fica de calcinha em banco

Fábio Gonçalves/Agência O Dia
A atriz Solange Couto deixa a delegacia após prestar queixa

FÁBIO GRELLET
DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Solange Couto tirou a bermuda e ficou de calcinha, anteontem, em uma agência da Caixa Econômica Federal de Jacarepaguá (zona oeste do Rio), após ser barrada pela porta com detector de metais. Na novela "O Clone", da Rede Globo, Couto interpretou dona Jura, famosa pelo bordão: "não é brinquedo, não".
Segundo o advogado da atriz, Sylvio Guerra, Couto foi à agência para pagar contas, por volta das 15h. Quando o detector de metais impediu que ela entrasse, a atriz depositou na caixa coletora todos os objetos de metal que carregava. Mesmo assim a porta continuou travada. Após quatro tentativas frustradas de entrar na agência, ela reclamou ao vigia da agência. Segundo Guerra, o funcionário recomendou, em tom de deboche, que ela tirasse a roupa. Couto então abaixou a bermuda. Depois, a atriz sofreu uma crise de choro e não chegou a entrar na agência.
Orientada pelo advogado, Couto registrou a ocorrência e levou ao 41º DP três testemunhas que deram depoimentos confirmando a versão dela.
A Caixa nega que o funcionário tenha sugerido que Couto se despisse. "A Caixa lamenta qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido em suas dependências."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Franca: Justiça manda indenizar mulher presa por engano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.