São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

6 rapazes morrem em chacina na Grande BH

Corpos dos jovens foram encontrados carbonizados

RENATA BAPTISTA
DA AGÊNCIA FOLHA

Corpos de seis jovens com idades entre 18 e 23 anos foram encontrados carbonizados na manhã de ontem em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os jovens tinham as mãos amarradas, marcas de tiros e cortes pelo corpo.
A Polícia Civil suspeita que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Os corpos estavam alinhados e parcialmente queimados, ao lado de uma linha férrea no bairro Capelinha. Perto do local, os peritos acharam uma garrafa de álcool vazia e objetos cortantes que podem ter sido usados nos crimes.
O delegado Wagner Pinto, da Divisão de Crimes Contra a Vida, afirmou que ainda não é possível saber a motivação das mortes. Ele disse que a linha de investigação mais forte é a de ligação das vítimas com o tráfico.
"Alguns deles já tinham passagem pela polícia e eram envolvidos com o tráfico, mas ainda não sabemos se foi isso que motivou o crime", disse.
Até o fim da tarde de ontem, cinco dos seis rapazes haviam sido identificados: Fernando Alves Dias, 19, e Tiago Alves Dias, 20, Bernardo Epifânio Ribeiro, 23, William Ribeiro Caetano, 18, e Everton Fernandes de Oliveira, que não teve a idade divulgada.
Nenhum suspeito de participação no caso havia sido preso até a noite de ontem.


Texto Anterior: Crime organizado: Facção criminosa usa Skype e MSN para driblar grampos
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.