São Paulo, sábado, 30 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

AVIAÇÃO

Vulcão chileno impede volta de 300 brasileiros da Argentina

DE SÃO PAULO - As cinzas do vulcão chileno Puyehue continuam a prejudicar o espaço aéreo do Cone Sul. Pelo menos 300 brasileiros, com voos marcados para retornar ao Brasil entre quarta e ontem, ainda não deixaram a Argentina.
"Alguns [passageiros] chegaram a passar mal por não saberem quando retornarão", disse Danilo Moreira, gerente de uma agência de turismo.
O Itamaraty diz ter recebido reclamações de cinco famílias que estariam presas em cidades do sul da Argentina -como a Patagônia, polo turístico para brasileiros no país vizinho- Bariloche e Ushuaia.
A ida para a capital argentina também está prejudicada. Ontem, seis voos da Aerolíneas Argentinas com destino ao Aeroparque foram cancelados -cinco partiriam de Cumbica e um do Rio de Janeiro.
Outros dois voos que sairiam hoje de Buenos Aires com destino a São Paulo também foram cancelados. A Gol, a TAM e a Pluna informaram que os voos para a Argentina operam normalmente.


Texto Anterior: Foco: Donos de bichos de estimação instalam câmeras em coleiras
Próximo Texto: Mistério: Corpos de brasileiros mortos no Peru chegarão amanhã ao país
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.