São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Diploma atrasa 2 anos e aluno não consegue certificado de pós
DE SÃO PAULO - O estudante
Luiz Fernando de Mello diz
que completou o curso de
tecnologia em informática,
ênfase em gestão de negócios, pela Fatec Zona Leste
no final de 2007.
Na época da formatura,
conta, ele foi informado de
que seu diploma demoraria
um ano para ficar pronto.
Passados quase três anos, isso não ocorreu.
Ainda segundo Mello, a
demora na emissão faz com
que ele não consiga o diploma de sua pós-graduação.
Pelo relato do ex-aluno,
colegas de turma e de turmas
anteriores também passam
pela dificuldade. Com isso,
esses profissionais estão enfrentando problemas para
obter certificados de pós-graduação, mestrado e para tomar posse em concursos. QUEIXA: LINHA COM DEFEITO Após a linha de telefone registrar várias ligações cruzadas, a Telefônica foi acionada para resolver o problema, mas não apareceu na casa da cliente para fazer os reparos dentro do prazo estipulado de 48 horas. (Rosilene Silveira) RESPOSTA DA TELEFÔNICA A empresa informa que consertou a linha e que fará um crédito em conta referente ao problema. QUEIXA: INSTALAÇÃO DE GÁS Após assinar um contrato para a instalação de gás de cozinha e aquecedor de gás natural em fevereiro, a Comgás não cumpriu o prazo de 60 dias estipulado e não retornou o contato do leitor no mês de março. (Anselmo Brandi) RESPOSTA DA COMGÁS O condomínio está com vazamento, que está sendo sanado pela construtora do prédio. QUEIXA: LINHA COM DEFEITO O vazamento de uma tubulação da Sabesp em uma rua na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo, provoca a interrupção do fornecimento de água na casa da leitora desde o dia 13 de agosto. (Léia de Freitas Gonçalves)
RESPOSTA DA SABESP QUEIXA: FATURA ERRADA Após efetuar o pagamento integral da fatura, a leitora recebeu no mês seguinte a cobrança de valores de compras feitas no mês anterior. Além disso, ela reclama que tenta sem sucesso trocar o endereço de correspondência. (Deborah Junqueira)
RESPOSTA DA CETELEM |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |