UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Texto Anterior | Índice

Choque na Anhanguera deixa 1 morto

DA FOLHA RIBEIRÃO
DA FOLHA CAMPINAS

Um acidente entre um caminhão carregado com cana-de-açúcar e um ônibus da viação Cometa matou uma pessoa e feriu 17, na madrugada de ontem, no km 173 da rodovia Anhanguera, em Araras (169 km de São Paulo).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus bateu na traseira do caminhão. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi arremessada do ônibus e morreu na hora. Dos 17 feridos, 2 continuavam internados em estado grave.
Outras quatro pessoas morreram em dois acidentes anteontem na região de Ribeirão Preto (314 km de São Paulo).
No primeiro, três pessoas morreram no final da tarde, depois que uma Kombi capotou e atingiu um poste em uma estrada vicinal.
Doracino Augusto dos Santos dirigia a perua quando perdeu o controle do veículo, capotando e colidindo com o poste. Santos, que teria admitido, segundo a polícia, ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente, perdeu a filha Alessandra dos Santos, 23, e seu neto Felipe Santos Silva, 3.
A terceira vítima foi Luciano Pereira de Carvalho, 23, que também estava no veículo.
O segundo acidente ocorreu na estrada vicinal que liga a cidade de Araraquara ao distrito de Guarapiranga. Daniel Francesco Martim Justo, 19, dirigia uma Parati, por volta das 20h, quando colidiu com um trator que estava parado na estrada, sem iluminação.
O motorista teve ferimentos leves, enquanto o passageiro, Altair Geraldo Persin, 34, morreu.


Texto Anterior: Pernambuco: Ônibus cai em ribanceira e 40 ficam feridos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.