São Paulo, domingo, 30 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Deslizamento causado pela chuva destrói residência e mata mulher em São Paulo
Uma mulher de 35 anos morreu soterrada ontem de manhã após deslizamento de terra em uma favela no Jardim Ismênia, na Vila Brasilândia (zona norte de SP). A chuva que atingiu a cidade de madrugada teria sido uma das causas do acidente.
Marineide Lopes da Silva, 35, estava em casa com seu marido e a filha de 11 anos. Os dois sobreviveram. O homem saiu dos escombros sem ferimentos.
O acidente fez com que a Defesa Civil interditasse 15 casas no entorno. Das 15 famílias desalojadas, 13 devem ir para albergues da prefeitura no centro da cidade e no bairro de Santana.
A chuva, aparentemente, também foi a causa do desabamento de parte do muro do hospital municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara (zona sul). Um homem foi atingido e teve de ser internado. Moradores disseram que o muro estava em más condições. A Secretaria de Saúde atribuiu a queda à chuva. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Chacina na zona norte de SP deixa 3 mortos
Próximo Texto: Estrada: Acidentes levam à interdição de pistas na Dutra
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.