São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO ISABELLA

Nardoni e Jatobá recebem visita dos filhos em presídios

DA FOLHA ONLINE

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados pela morte da menina Isabella, 5, receberam ontem a visita dos filhos em presídios de Tremembé (147 km de SP). O casal permanece preso por decisão de Justiça.
Isabella, filha de Alexandre Nardoni, foi jogada do sexto andar do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de SP, no dia 29 de março. O casal tem dois filhos pequenos.
Segundo Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina, a visita teve a autorização da Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos (Grande SP). Jatobá disse à reportagem que ele, a mulher e os pais de Nardoni estiveram em Tremembé.
As crianças foram levadas para ver os pais separadamente. Antonio Nardoni levou-as para ver o pai, Alexandre Nardoni, e Jatobá levou as crianças onde está a mãe, Anna Carolina. "Meus netos tiveram momentos de felicidade", disse Jatobá.
Ele negou que exista um processo em trâmite que proíba Nardoni e Anna Carolina de verem os filhos. Jatobá disse que é dele e da mulher a guarda das crianças.
Jatobá afirmou que tanto Nardoni quanto Anna Carolina ficaram emocionados com a presença dos filhos. "Eles estão condenados por um crime que não cometeram e isso choca demais. Estamos lá todos os domingos [para visita], mas hoje [eles] ficaram bem contentes."
Questionado se a presença dos netos em um presídio não poderia afetá-los, Alexandre Jatobá disse que as próprias crianças queriam ver os pais. "Foi uma grande conquista", afirmou ele.
A Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos alega segredo de Justiça para não comentar o assunto. A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) foi procurada e não comentou o assunto, alegando que não fornece detalhes da rotina dos presos sob sua custódia.


Texto Anterior: Bala perdida fere rapaz na rua da Consolação
Próximo Texto: Lavagem de dinheiro: Bicheiro e agente da PF são presos no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.