São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Congresso vai priorizar o Rio, afirma Sarney

DE BRASÍLIA

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse ontem que o Congresso dará "prioridade absoluta" à votação de projetos ou medidas provisórias com a liberação de recursos emergenciais do governo federal para o Estado.
Sarney afirmou que a votação das matérias é a "maneira mais efetiva" do parlamento ajudar o governo do Rio. "Como é um caso de emergência, o governo federal, se precisar de recursos adicionais, edita uma medida provisória e nós votaremos com a maior urgência no Congresso", disse.
Ainda não há previsão da liberação de recursos adicionais do governo federal para o Estado.
Sarney saiu em defesa da ação dos policiais e militares no Rio. O peemedebista disse que a união das Polícias Civil, Militar e Federal com as Forças Armadas mostra que "a situação tem que ser encarada com muita seriedade para tornar o Rio uma cidade livre do tráfico e da violência". Sarney afirmou, porém, que os esforços são ainda um "bom começo".


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Policiamento nas divisas é intensificado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.