São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

4º agressor da Paulista se entrega à Fundação Casa

Adolescente era considerado foragido e se apresentou ontem à Justiça

Polícia identificou o jovem em imagens de câmera de segurança; os quatro agressores foram para a Fundação Casa

TALITA BEDINELLI
DE SÃO PAULO

O quarto adolescente que participou de uma série de agressões na avenida Paulista e em uma casa noturna em Moema (zona sul), no último dia 14, se entregou à Justiça na tarde ontem.
A polícia o identificou como o rapaz que aparece em imagens de câmeras de segurança batendo em uma das vítimas com duas lâmpadas e também como o que chuta um rapaz em outro ataque.
O pai do adolescente que se entregou ontem é investigado por suposta ligação com a máfia siciliana, conhecida como Cosa Nostra.
Ele diz que é brasileiro e foi confundido com um italiano. Foi preso em 2009 para fins de extradição, mas foi solto, pois o governo italiano, de onde veio a ordem de prisão, desistiu do processo.
No mesmo ano, ele foi preso mais uma vez por uso de passaporte falso. Pelo crime, foi condenado a dois anos e 20 dias. O Ministério Público recorreu e o processo encontra-se em fase de julgamento deste recurso.
O adolescente que se entregou ontem era considerado foragido, já que o oficial de Justiça responsável por cumprir a ordem de busca e apreensão dada na terça-feira passada não o encontrou.
Os outros três rapazes menores de idade se entregaram no final da semana passada.
Os quatro estão em uma unidade da Fundação Casa.
Ontem, a Justiça ainda não havia analisado o pedido de prisão do único dos agressores que é maior de idade, Jonathan Lauton Domingues, 19, feito pela polícia na sexta.


Colaborou ANDRÉA MICHAEL


Texto Anterior: Caetano Zammataro Neto (1935-2010): Autor de um famoso jingle da Varig
Próximo Texto: 2 suspeitos de assaltar Iguatemi são presos em SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.