São Paulo, terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Aposentado mata a cunhada e fere 2 irmãos na zona norte

DO "AGORA"

Um assistente comercial aposentado de 52 anos matou a cunhada e baleou dois irmãos durante uma reunião de família na casa dele, na Vila Mazzei (zona norte), na tarde de ontem.
Cláudio Donizetti Ramos, 52, foi preso em flagrante pela Polícia Militar às 13h na rua Mangaíba, quando corria com um revólver atrás de um dos irmãos que, mesmo ferido, conseguiu fugir.
Segundo o delegado Francisco Alves Filho, o acusado disse sofrer de problemas mentais e ainda teria afirmado que recebia ameaças de morte. Familiares e vizinhos confirmam que o acusado era doente e toma remédios contra esquizofrenia.
Ainda de acordo com o delegado, o aposentado alegou que a discussão com os irmãos ocorreu por conta da partilha de bens de herança da família e que ele tinha a intenção de matar um dos irmãos, o empresário Oswaldo Antônio Ramos, 60, que foi ferido no pescoço. A mulher de Oswaldo, Maria Cândida Ramos, 54, foi atingida por dois tiros e morreu no local.
Os irmãos feridos relataram à PM que, durante a discussão, Cláudio sacou a arma e disparou contra Maria Cândida, que morreu no chão da sala, em frente a um sofá em que estava sentada.
Em seguida, disparou mais três vezes contra os irmãos Oswaldo e Jeffé Antonio, 55, atingindo-os no pescoço e no peito, respectivamente.
O aposentado não resistiu à prisão e jogou a arma no chão, segundo informou a Polícia Militar.


Texto Anterior: Kassab manda o Masp devolver a galeria Prestes Maia
Próximo Texto: Violência: Garçom morre durante assalto a restaurante em Boiçucanga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.