São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA


Homem é esfaqueado e depois atropelado por um veículo de funerária no RS
Depois de ter sido esfaqueado, um homem caiu no meio de uma avenida e foi atropelado por um carro funerário na noite de terça-feira, em Porto Alegre.
A dúvida a respeito da causa da morte persistia ontem: se o biscateiro Márcio Ricardo Brusch de Mattos, 27, morreu pelo esfaqueamento ou se pelo atropelamento. A polícia ainda não tinha um laudo. É possível que o veículo tenha passado por cima do corpo já morto. Tal informação é determinante para definir se a morte pode ou não ser classificada como homicídio.
Segundo o supervisor das equipes volantes das delegacias da capital, Nelson Mariense, Mattos e um amigo pararam para descansar diante do cemitério. Um homem que dormia no local se assustou e os agrediu com um facão. Ferido, Mattos cambaleou e caiu na avenida. Um Astra da funerária passou por cima dele. O agressor fugiu e não foi localizado. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE)

Texto Anterior: Parque precisa de banheiros e reformas
Próximo Texto: Crime: Padre italiano é morto a pauladas em casa paroquial de Vitória da Conquista (BA)
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.