São Paulo, terça-feira, 31 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COM PRODUTO ESGOTADO, SITE ATRASA ENTREGA

Carla Mendes Cirelli afirma ter acessado o site www.com prafacil.com.br em 26 de fevereiro e solicitado, no mesmo dia, por telefone, a compra de um aspirador de pó. O pedido foi confirmado com prazo de entrega de dez dias. Pelo site, ela verificou que, após uma semana, o pedido não havia sido postado. "Fui informada de que não havia o produto em estoque", diz Carla. Após ligar novamente, foi notificada que o produto estaria disponível até o fim daquela semana, o que não aconteceu. Carla conta que, em 18 de março, o produto constava como disponível no site.

Resposta: A Compra Fácil afirmou que houve "inesperada demanda" e, por isso, os prazos de entrega foram diferenciados. Segundo a empresa, o pedido da cliente foi faturado em 23 de março.


Texto Anterior: Sky cobra por assinatura cancelada, diz médico
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.