São Paulo, sábado, 31 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME

Quadrilha rouba caixa da Subprefeitura de Parelheiros e atropela dois durante a fuga
Em dez minutos, oito homens armados invadiram a Subprefeitura de Parelheiros (zona sul de SP), renderam três vigias e levaram um caixa eletrônico. Perseguido por policiais militares, um dos ladrões atropelou um ciclista e um menino de nove anos, em Embu-Guaçu (Grande SP).
O alvo do roubo foi um posto do Banco do Brasil. Armado com pistolas, o grupo invadiu o local às 6h20. No posto, a quadrilha ainda rendeu um guarda-civil à paisana.
O caixa eletrônico, de cerca de 500 kg, foi colocado num furgão Fiat Doblò dirigido por um jovem de 17 anos. Avisado, PMs localizaram o Doblò e um Fusca com os criminosos. Como estava em um único carro, eles decidiram ir atrás do Doblò.
Às 7h, em Embu-Guaçu, o jovem perdeu o controle, atropelou duas pessoas numa praça e foi detido. No local, uma hora depois, após denúncia, a PM prendeu Jorge Jesus Silva, 28, e Marco Antonio de Morais, 26.
A advogada de Morais, Patrícia Saraiva, disse que seu cliente não sabia do roubo e que apenas deu "uma carona" para um dos ladrões. O outro não tinha advogado. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Conselho da USP aprova reposição até 2005
Próximo Texto: Lixo espacial: Esfera metálica cai do céu em vilarejo do CE
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.