São Paulo, terça-feira, 31 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA SE QUEIXA DE PENDÊNCIAS COM A NET
A leitora Priscila Barreto da Cunha enfrenta dificuldades para cancelar os serviços de telefone e internet da NET. Ela diz que o atendimento da empresa é "incapaz" de resolver o problema dos clientes. "Tento cancelar meu NET Fone via Embratel desde março. Fui atendida no mês seguinte, após quatro visitas técnicas agendadas e canceladas", afirma a leitora. Mesmo depois do cancelamento, porém, a cliente não consegue se livrar de pendências com a NET -como desconto na fatura e transferência de titularidade. "Ninguém ainda entrou em contato comigo. Escrevi para a ouvidoria da NET, mas não obtive resposta", reclama Priscila.

Resposta: A NET afirma ter entrado em contato com a cliente para informá-la sobre os procedimentos da empresa.


Texto Anterior: Cliente critica serviço da Pernambucanas on-line
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.