São Paulo, quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Cinegrafista da Band é atacado com barra de ferro na Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

O cinegrafista da TV Bandeirantes José Antonio Aparecido Marciano, 52, foi agredido ontem, às 12h30, com uma barra de ferro e teve traumatismo craniano. Ele dirigia o carro da Band após ter filmado na avenida Paulista quando o agressor quebrou o vidro e o atacou.
O cinegrafista dirigiu até a alameda Joaquim Eugênio de Lima, onde foi socorrido por Beatriz Ranieri, dona de uma banca de jornais na via. "Ele estava sangrando muito, tinha um buraco na cabeça e não falava coisa com coisa", disse ela. "Só conseguimos entender que ele disse ter recebido ameaças, mas estava muito confuso."
Marciano foi operado no hospital e está fora de perigo -teve afundamento do crânio e um coágulo cerebral. Segundo a assessoria da Band, o fato não está sendo visto como ação organizada contra a emissora e nenhum equipamento foi roubado.
A delegada Gisele Boros Tobias não descarta a hipótese de tentativa de assalto. "O caso está confuso, porque não há testemunhas. Só a vítima, que está hospitalizada, pode dizer o que aconteceu."


Texto Anterior: Justiça determina prisão de suspeitos por morte de PM
Próximo Texto: Em alerta, São Paulo reforça policiamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.