São Paulo, Sexta-feira, 31 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

TELEVISÃO
Rede pode colocar chamadas no ar mostrando Rossi
Band não consegue garantir presença de padre Marcelo

ANNA LEE
Colunista da Folha

Até as 19h de ontem, o padre Marcelo Rossi não tinha definido se irá hoje ao réveillon na Paulista, que a Rede Bandeirantes está promovendo em parceria com a prefeitura de São Paulo.
O vice-presidente de televisão da Band, Antônio Athayde, afirmou que, anteontem à noite, esteve com Rossi e que ele disse que a possibilidade de comparecer ao evento era remota, mas só daria uma resposta definitiva ontem.
Segundo Athayde, Rossi não atendeu a nenhuma das várias ligações da diretoria da Band, até o final da tarde de ontem.
Assim, ele decidiu que, se não obtiver até hoje de manhã uma resposta de Rossi, irá colocar no ar chamadas nas quais mostrará imagens do padre afirmando que compareceria ao réveillon da Band e convidando o público. Também explicará aos telespectadores que, apesar disso, sua presença não é garantida.
Athayde afirmou que sua maior preocupação é com o tumulto que pode acontecer na Paulista caso Rossi não apareça, já que são esperadas até 1,5 milhão de pessoas na avenida.
Do outro lado do "front", a Rede Globo tentou o dia todo um acordo com a Prefeitura de São Paulo, mas o prefeito Celso Pitta não atendeu os porta-vozes da emissora.



Texto Anterior: Polícia apreende arma do Exército em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.