UOL


São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vestibulando deve evitar trecho

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a interdição de trechos das avenidas Eusébio Matoso e Rebouças e outras mudanças no sentido de ruas da região oeste de São Paulo, o candidato que fará a prova da Fuvest no próximo domingo deve sair de casa mais cedo para evitar imprevistos.
Quem fará o exame vestibular na Cidade Universitária ou no colégio Dante Alighieri, que estão na região da Eusébio Matoso e da Rebouças, deve seguir os caminhos alternativos a essas vias. A lista de locais de prova está disponível no site www.fuvest.br.
A coordenação do exame recomenda que, no dia da prova, os candidatos cheguem pelo menos às 12h: uma hora antes do fechamento dos portões e do início do exame. Após as 13h, não será permitida a entrada de retardatários.
Aconselha-se que o estudante evite dirigir até o local de prova, pois pode errar o caminho ou não encontrar vaga para estacionar, aumentando o nervosismo -o que pode prejudicar o desempenho na prova. Ir de carona com pais ou amigos é a melhor opção.
Quem for de transporte coletivo, deve calcular no dia anterior ao exame o tempo gasto no trajeto -a coordenação aconselha uma visita aos locais de prova, que não são necessariamente os mesmos da primeira fase. Na entrada dos prédios haverá listas com os nomes dos candidatos que fazem prova no local. Mais informações: 0/xx/11/3093-2300.



Texto Anterior: Repercussão
Próximo Texto: Bloqueio de vias para São Silvestre tem início a partir do meio-dia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.