UOL


São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA 1

Adolescente grávida é violentada e assassinada por ex-namorado na zona sul
O ajudante Edgerson Mota, 43, e sua filha M.S.M., 16, grávida de dois meses, foram mortos dentro de casa, em Cidade Júlia, na zona sul de São Paulo, na madrugada de ontem. Gilberto Barbosa dos Santos, 19, ex-namorado da garota, confessou que cometeu o crime com dois amigos porque ela não queria fazer um aborto.
M.S.M. foi estuprada pelos três. Ela e o pai foram espancados. Antes de fugirem, os três agressores incendiaram a casa.
Dois irmãos mais novos e uma amiga de M.S.M. ficaram amarrados no banheiro durante a ação criminosa. Quando a casa estava pegando fogo, eles conseguiram fugir. O ex-namorado de M.S.M. foi preso na manhã de ontem, após o depoimento dos sobreviventes.
Ele trabalhava como auxiliar em um supermercado em Santo Amaro, também na zona sul. Seus dois comparsas, Gilson Ferreira da Silva Leal, 18, e Cleusimar Novaes Leite, 20, eram colegas de trabalho.
Quando os três fugiam da casa, o rosto de Leal foi visto por um dos sobreviventes, por meio de uma fresta na porta. Estava parcialmente descoberto pelo capuz. Os três confessaram o crime e disseram que, antes de cometê-lo, tomaram um litro de cachaça. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Saúde: EUA banem produto para emagrecer
Próximo Texto: Violência 2: Dois jovens são suspeitos de matar 4 em MG
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.