São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Índice

ACIDENTE

Condutor de jet-ski que matou jovem deve se entregar hoje

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A polícia do Guarujá (litoral paulista) informou ontem que o condutor do jet-ski que atropelou e matou o estudante de comércio exterior Denis Vieira da Silva, 24, deve se apresentar hoje. O acidente ocorreu anteontem, na praia da Enseada.
Segundo a polícia, Silva dirigia um jet-ski na região conhecida como Canto do Tortuga quando caiu no mar e foi atropelado por outra embarcação. O piloto, que não teve a identidade revelada, fugiu após o acidente.
Silva foi enterrado ontem, no cemitério da Vila Alpina, zona leste de São Paulo. No local, amigos e parentes do estudante afirmaram que ele e o condutor se conheciam.
"Estavam brincando. Foi uma fatalidade, algo inesperado", disse um primo que preferiu não se identificar.
Um amigo de Silva, que corria na praia na hora do acidente, disse que ele, o condutor e o estudante viajavam no mesmo grupo para passar o final de ano no litoral.
Ninguém, no entanto, informou o nome do piloto.
O delegado assistente de Guarujá, Luiz Ricardo Lara, afirmou que o condutor estava com medo e esperou um pouco para ir à polícia.
A polícia e a Capitania dos Portos, que também investiga o caso, admitiram encontrar dificuldades em identificar o condutor. O dono dos dois aparelhos envolvidos no acidente já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos.
Ainda não há certeza se os dois pilotos eram ou não habilitados para dirigir os jet-skis.


Texto Anterior: Outro lado: Advogados negam envolvimento em crimes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.