São Paulo, terça-feira, 14 de outubro de 2008

Luciano Amarante - 01.ago.2008/Folha Imagem
Call centers estão mais ágeis no atendimento; telefonia fixa continua sendo alvo de reclamação

Espera em call center terá limite de 1 minuto

Empresas já têm atendimento ao consumidor mais rápido
Rubem Alves: Carta ao Luigi
Consumo
Há 50 anos
Assaltantes fazem arrastão em prédio na alameda Campinas
Frases
Mapa do crime: Bairros ricos concentram número de roubos
Cadeias para preso à espera de julgamento são as mais lotadas
Frase
Frase
Especialistas cobram agilidade do Judiciário
Mortes
Bertha Rosanova (1930-2008): A primeira-bailarina do Municipal
União investe R$ 6 mi, mas registro de armas não avança
Frases
Risco de dengue é maior em Campinas e Baixada Santista
Cirurgia plástica: Hospital investiga morte de mulher após lipoaspiração
Fura-Fila demora mais fora do rush
Informática: Horário de verão chegou antes da hora em computadores
Em fuga, agente de trânsito é acusado de embriaguez
Cliente reclama de ONG de defesa do consumidor
Outro lado: Total de queixas é pequeno, afirma entidade
Com paralisação, SP ameaça não ampliar Defensoria
A defensoria pública
Saiba mais: Criada em 2006, categoria tem 400 profissionais
Greve trava identificação de vítimas de homicídio
Violência: Homicídios caem 9,6% no Estado do Rio em 12 meses
Pernambuco: Assassinados terão os nomes lidos em missas



Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.