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Leitor diz que empresa dificulta troca de ingressos comprados

DE SÃO PAULO - O gestor de trânsito Cesar dos Santos Novo teve dificuldades para trocar um ingresso para um show.

O leitor teve que mudar o nome do acompanhante que estava impresso na meia-entrada adquirida.

Novo telefonou para o atendimento do Ingresso Rápido, que vendeu os ingressos, e foi informado que ele deveria enviar a entrada pelo correio. Dias depois, uma atendente informou que não era mais possível fazer a troca.

O leitor então pediu o cancelamento dos ingressos, mas, em seguida, recebeu um e-mail informando a compra de entradas para um musical.

"Eu não solicitei esta compra. [Apenas] Telefonei para resolver o problema referente ao show", reclama Novo.

RESPOSTA - A Ingresso Rápido diz que cancelou a compra e que solicitou o reembolso para o cliente.

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QUEIXA: COBRANÇA ERRADA
Conta de celular da Tim cobrava uma ligação no valor de R$ 124,84, totalizando 122 minutos de conversa. No entanto, apenas duas ligações de menos de dois minutos foram feitas para o número indicado na fatura. (Simone Devito Burse)

RESPOSTA DA TIM
Diz que nenhuma irregularidade foi encontrada e que a cobrança está correta.

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QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Foi feito o depósito da compra de um aparelho celular pelo site Mercado Livre após verificar a qualificação do vendedor. Entretanto, o site enviou e-mail dizendo que a transação era uma fraude. (Talita Maris de Oliveira)

RESPOSTA DO MERCADO LIVRE
Esclarece que entrou em contato com a cliente para esclarecer o ocorrido.

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QUEIXA: SERVIÇO MALFEITO
Combo da GVT, com serviços de TV por assinatura e internet banda larga, foi comprado. Técnicos da empresa não fizeram instalação corretamente e deixaram lixo espalhado pela casa. (José Rafael Monteiro Filho)

RESPOSTA DA GVT
Informa que dará um desconto no plano por seis meses pelos transtornos causados.

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QUEIXA: PRODUTO RUIM
Cama box comprada em loja do Magazine Luiza foi entregue com madeira do estrado descolada. Depois de diversas reclamações, empresa ofereceu entregar os pés da cama, mas o defeito está na estrutura dela. (Alex Gonçalves)

RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA
Afirma que, em contato com o cliente, propôs troca do produto, mas oferta não foi aceita.


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