Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Pelado que perseguia mulheres no Rio é preso

Homem é suspeito de tentativa de estupros

DO RIO

A polícia prendeu sob a suspeita de tentativa de estupro um homem que, pelado, perseguia mulheres pelas ruas do Rio. Jorge Rodrigues Neto, 22, foi reconhecido por cinco vítimas abordadas em vias da zona norte do Rio.

"Em uma ocasião, ele saiu do carro e correu nu atrás de duas mulheres. Chegou a segurar uma delas, mas ela foi salva", disse o delegado João Pedro Costa da Silva, de Bonsucesso (zona norte do Rio).

O suspeito também abordava mulheres como se estivesse em busca de informações, sem sair do carro e já sem roupas. Quando ela se aproximava, ele tentava puxá-la para dentro do carro.

Segundo o delegado, o acusado confessou que perseguia as moças.

"Ele não chega a ser extremamente violento porque não usava nenhum tipo de arma. Por isso, as mulheres sempre corriam dele", disse.

Segundo o delegado, outras três ocorrências na Barra da Tijuca (zona oeste) são atribuídas ao mesmo suspeito. Em entrevista na delegacia, Neto negou as acusações.

A Polícia Civil divulgou ainda imagens de outro homem suspeito de estuprar uma funcionária de uma clínica de depilação também em Bonsucesso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página