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Reembolso do valor de compra cancelada não foi feito, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Juliana Cristina Theodoro Almeida conta que está com problema para receber o estorno de uma compra feita na Etna que foi cancelada.

Segundo ela, mesmo desistindo da compra de um tapete no dia seguinte, o produto foi entregue em sua casa. Em contato com a central de atendimento da loja, foi agendada a data de devolução do produto, que não foi cumprida.

Na segunda tentativa, o produto foi retirado, mas o dinheiro não foi devolvido. Apesar de entrar em contato várias vezes com a Etna, não foi informado quando será feito o reembolso.

"Mesmo fornecendo todos os dados para o estorno, este não foi efetivado e parece não ter data para ser, mesmo passado dois meses do cancelamento", afirma.

RESPOSTA A Etna diz lamentar o ocorrido e informa que está em contato com a cliente para solucionar o caso.

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QUEIXA: DEFEITO NA IMPRESSORA
Impressora parou de funcionar e, mesmo fazendo os testes que o funcionário da assistência técnica pede, problema não é resolvido. Empresa também não admite que o produto está com defeito. (Claudio Salles Carina)

RESPOSTA DA HP BRASIL
Esclarece que o cliente aceitou a proposta de troca apresentada pela empresa.

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QUEIXA: AUSÊNCIA DE PEÇAS
Geladeira foi entregue sem filtro, conexão de água e manual de instrução. Em contato com a loja, gerente se prontificou a mandar os componentes que faltavam, entretanto, não cumpriu o combinado. (Flávio Rodrigues e Silva)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Afirma que entrou em contato com o cliente para informar que fará a troca do produto.

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QUEIXA: LIGAÇÃO NÃO REALIZADA
Passado mais de dez meses do primeiro pedido, companhia ainda não ligou a energia elétrica de apartamento. Em contato telefônico com a empresa, funcionário afirma que serviço está dentro do prazo. (Alexandre Abraham)

RESPOSTA DA ELETROPAULO
Informa que o serviço está no prazo e que fará a ligação ainda neste mês.

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QUEIXA: EXAME ATRASADO
Exame de ultrassonografia agendado previamente não foi feito no horário marcado. Ao questionar sobre quanto tempo mais seria necessário esperar, funcionário informou ser impossível prever. (Regina Ramoska)

RESPOSTA DO DELBONI
Diz que lamenta o ocorrido e que os problemas foram passados para a área responsável.


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