Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Norueguês e brasileira são vítimas de falsa blitz

Casal foi abordado em táxi na marginal Tietê

FERNANDA PEREIRA NEVES DE SÃO PAULO

Um norueguês e uma brasileira sofreram uma tentativa de assalto na noite de ontem depois de serem parados por ladrões que simulavam uma blitz policial na marginal Tietê, na zona norte de São Paulo.

O casal tinha acabado de sair do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam em um táxi quando cruzaram com dois carros parados na pista--um Gol e um Tempra--, cujos ocupantes fizeram sinal para que parassem.

Um dos veículos tinha um dispositivo luminoso semelhante aos usados pela polícia. Quando o táxi parou, os bandidos anunciaram que se trava de um assalto.

Um policial militar à paisana que passava pelo local desconfiou da ação e abordou os bandidos.

Policiais do batalhão da Polícia Militar que fica na região também foram até local.

Os criminosos, então, tentaram fugir. A polícia conseguiu parar o Tempra e prender os três homens que estavam no veículo.

Ao menos outros três criminosos que estavam no Gol, que possuía sirene semelhante à da polícia, conseguiram escapar do cerco.

Os suspeitos detidos foram encaminhados para delegacia da Vila Maria. Eles, porém, estavam sem documentos e, por isso, os policiais ainda não sabiam a identidade deles ou se já tinham passagens anteriores.

O casal também foi até a delegacia para prestar depoimento. A polícia não soube informar se o norueguês e a brasileira estavam no Brasil a passeio ou se moram no país.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página