Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Bandidos assaltam restaurante e duas padarias em Cotia

DE SÃO PAULO

Policiais militares prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de praticar roubos seguidos a um restaurante e duas padarias situados próximos à rodovia Raposo Tavares, em Cotia (Grande São Paulo), na noite de anteontem.

A sequência de crimes aconteceu no dia em que a Secretaria da Segurança Pública divulgou dados que mostram um aumento de casos de roubo no Estado de São Paulo, em junho --na comparação com igual mês de 2012.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 21h, quando três suspeitos invadiram um restaurante mexicano na região da Chácara Granja Velha. O bando rendeu funcionários e fugiu levando pertences deles e dinheiro do caixa.

Minutos depois, o mesmo grupo invadiu uma padaria na avenida Eid Mansur, no Parque São George, onde também roubaram clientes e o estabelecimento.

Quando deixavam uma segunda padaria que haviam acabado de assaltar, no Jardim Cotia, eles foram abordados pelos policiais.

Um homem e um adolescente foram detidos, mas o terceiro suspeito dos roubos conseguiu fugir.

Com os suspeitos foram apreendidos dinheiro, celulares, bebidas, um revólver. Um um carro roubado também foi apreendido.

Os casos foram registrados na delegacia central de Cotia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página