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Depois de duas devoluções, terceiro forno vai para assistência técnica

DE SÃO PAULO - A leitora Rosemeire Caetano da Silva se queixa de ter tido problemas pela terceira vez com uma marca de forno elétrico adquirido na Polishop.

Segundo ela, os dois primeiros tiveram de ser devolvidos -um deles até pegou fogo. Já o terceiro foi enviado à assistência técnica após defeito no painel.

"Depois de alguns dias, liguei na autorizada e fui informada de que levaria um mês para o eletrodoméstico ser consertado, pois uma peça estava com defeito e ela teria de ser importada", afirma.

Segundo Rosemeire, ela entrou em contato com o SAC da Polishop para que o caso fosse resolvido, sem sucesso. "Para que [existe] um SAC se eles não conseguem resolver o problema?", questiona.

RESPOSTA A Polishop pede desculpas pelos transtornos causados e informa que as devidas providências já foram tomadas.

QUEIXA: SEM LICENCIAMENTO

Licenciamento de carro renovado pela internet não foi entregue no prazo. O Detran disse que um problema no CEP cadastrado provocou o atraso. Entretanto, multa expedida pelo mesmo órgão chegou. (Claudio Toshio Murayama)

RESPOSTA DO DETRAN

Informa que o documento já foi expedido e entregue na casa do condutor do veículo.

QUEIXA: REMÉDIO VIOLADO

Caixa de antialérgico comprada na Drogaria São Paulo estava com a cartela violada. Gerente da farmácia negou o pedido de troca do produto, afirmando que um comprimido já tinha sido ingerido. (Silvio Pereira Silva)

RESPOSTA DA DROGARIA SÃO PAULO

Esclarece que o medicamento está disponível para troca e lamenta possíveis transtornos.

QUEIXA: TAXA BANCÁRIA

Conta corrente no banco Santander foi aberta devido ao financiamento de um imóvel. Apesar de gerente afirmar que não haveria nenhuma taxa de manutenção, banco cobra R$65 de tarifa todo o mês. (João Masetti Neto)

RESPOSTA DO SANTANDER

Afirma que entrou em contato com o cliente e esclareceu sobre a tarifa questionada.

QUEIXA: PROBLEMA NA ENTREGA

Compra de notebook pelo site da Kalunga não chegou no prazo prometido. Empresa diz que o produto está em processo de rastreamento, porém não resolve o problema enviando um novo produto. (Sérgio Salomão)

RESPOSTA DA KALUNGA

Informa que entrou em contato com o cliente e confirmou que o produto foi entregue.


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