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TV por assinatura muda preço de canal e não faz instalação, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Tiago José reclama dos serviços da Claro TV.
Ele conta que ligou para a empresa para pedir orçamento de pacotes de assinatura.
No dia seguinte, ao tentar contratar o serviço, foi informado que os valores passados estavam incorretos.
Mesmo assim, Tiago José decidiu comprar um pacote de canais da TV por assinatura e agendou a data de instalação do equipamento.
No dia determinado, o técnico não compareceu ao local. Procurada, a Claro disse ao cliente que a responsabilidade da instalação era de uma empresa terceirizada, e que não tinha como solucionar o problema nem remarcar a vista.
RESPOSTA A Claro TV informa que a instalação já foi realizada e que confirmou o funcionamento do serviço com o consumidor.
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QUEIXA: CANCELAMENTO INDEVIDO
Linha telefônica da NET foi cancelada sem autorização apesar de todos os pagamentos estarem em dia. Empresa afirma ter ocorrido um erro no sistema e diz não poder recuperar o antigo número. (Maria Piedade)
RESPOSTA DA NET
Afirma que entrou em contato com consumidor e confirmou o funcionamento do telefone.
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QUEIXA: PACOTE ROUBADO
Objetos enviados pelos Correios não foram entregues ao destinatário. Em contato com empresa, informaram que pacote foi roubado e que ressarcimento do prejuízo seria de apenas R$ 50. (Paulo Eduardo Jubilut)
RESPOSTA DOS CORREIOS
Diz que ressarcimento do objeto é feito quando o cliente declara o valor deste, o que não foi feito.
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QUEIXA: SEM ENTREGA
Produto da Netshoes teve entrega agendada para 30 dias após realização da compra. Entretanto, no dia combinado, encomenda não foi entregue. Empresa não dá justificativa nem solução para o caso. (José Antonio da Silva)
RESPOSTA DA NETSHOES
Diz que o atraso foi causado pela transportadora e a compra já foi entregue ao cliente.
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QUEIXA: CRÉDITO VENCIDO
Créditos para celular pré-pago da operadora Oi venceram antes do prazo, sem qualquer aviso. Além disso, pontos de bônus conseguidos por meio de promoção não foram devidamente computados à conta. (Charles Guedes)
RESPOSTA DA OI
Informa que os créditos serão devolvidos e a linha telefônica foi incluída na promoção.