Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Dono de prédio tem mais imóveis na vizinhança

DO "AGORA"

O dono do imóvel que desabou na avenida Mateo Bei, em São Mateus (zona leste), tem ao menos outros seis imóveis na mesma avenida. O acidente, ocorrido na última terça-feira, deixou dez mortos e 26 feridos.

Conhecido na região, Mostafa Abdallah Mustafa é dono de imóveis comerciais na via, segundo registros do "Diário Oficial" e relatos de pessoas da região.

Três dos imóveis, sobrados com lojas no térreo e salas comerciais no piso superior, são alugados para empresas.

O prédio que desabou seria locado para o magazine Torra Torra, que contratou a Salvatta Engenharia para fazer o acabamento no edifício. A reportagem apurou que a Torra Torra pagaria cerca de R$ 100 mil pelo aluguel.

Na avenida, funciona uma loja de roupas gerenciada pela família de Mustafa.

Ele também é dono de duas lojas de móveis Elegance. A vendedora Helena Gueleve, 68, que trabalha em uma das unidades, diz que ele é "ótima pessoa e excelente patrão, que paga em dia".

De acordo com uma vendedora que trabalha na avenida, na terça o empresário abria sua loja de roupas no momento do desabamento. Ele chegou ao local do acidente antes mesmo dos bombeiros e depois foi embora. Desde então, não foi visto.

No dia do desabamento, segundo seu advogado, Edilson Carlos dos Santos, Mustafa passou mal e foi hospitalizado, mas teve alta no mesmo dia. Ontem, Santos não foi localizado.

A empresa Salvatta Engenharia, que realizava obras no prédio que desabou, já prestou serviços para redes de lojas populares como Eskala, Têxtil Abril e Lojão do Brás. A informação consta do site da companhia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página