Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Município diz que informações sobre as obras serão revistas

DE SÃO PAULO

Em nota, a prefeitura afirmou que as obras da Marquês Business Center, na Barra Funda (zona oeste) não estão embargadas.

De acordo com a administração, houve um erro no levantamento realizado pela Subprefeitura da Lapa e a lista com todas as obras da região será revisada.

A prefeitura esclareceu que a relação divulgada na segunda-feira foi "um levantamento manual dos processos de fiscalização que estão em cada subprefeitura".

Ainda segundo a nota, a obra na avenida Liberdade --onde um desabamento causou a morte de uma pessoa, em fevereiro-- está embargada desde o dia 4 de março, quatro dias após o acidente.

No dia 23 de agosto, a prefeitura pediu a Polícia Civil abertura de inquérito.

A Folha não encontrou o proprietário da obra até a conclusão desta edição.

Já a construção na rua Barão de Iguape, também na Liberdade (região central), está interditada desde o dia 30 de abril, diz a prefeitura.

Fiscais visitaram outras quatros vezes o local e constataram que a obra continuava. Em todas às oportunidades, o empreendimento foi multado, num valor total de R$ 104.151. O pedido de inquérito foi feito no dia 15 de julho à polícia.

A Folha entrou em contato com a Tower Estruturas Metálicas, responsável pela obra, mas não obteve resposta até a conclusão desta edição.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página