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Banco demora a emitir boleto para pagamento de dívida, afirma leitor
DE SÃO PAULO - O professor Rogério Lustosa Bastos relata dificuldades para quitar uma dívida com o BMG.
Ele conta que como os juros dos financiamentos são altos, decidiu fazer um empréstimo em outro banco, para quitar a primeira dívida.
Porém, ao solicitar um boleto para realizar o pagamento, Bastos foi informado que deveria fazer o pedido em uma central do BMG.
No local, disseram que o pedido deveria ser feito por meio de carta, enviada à sede do banco, e que então o boleto seria emitido após 15 dias.
"Gostaria de apresentar o meu protesto contra o BMG que nega o direito de ter imediatamente o boleto de minha dívida", reclama o leitor.
RESPOSTA - O BMG informou ao cliente que a formalização do pedido de saldo devedor é necessária por medidas de segurança.
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QUEIXA: NÚMERO BLOQUEADO
Operadora TIM bloqueou número de telefone alegando que o pagamento da fatura não foi feito. No entanto, pela segunda vez, o documento de cobrança não foi enviada para o endereço registrado. (Francisco Afonso Jawsnicker)
RESPOSTA DA TIM
Diz que entrou em contato com o cliente e que fatura será enviada por e-mail.
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QUEIXA: TV QUEBRADA
TV compradas nas Casas Bahia chegou ao endereço de destino quebrada. Apesar de reclamação ter sido feita, nenhuma resolução para o problema foi apresentada no prazo de sete dias, conforme o informado (Alexandra da Silva)
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Esclarece que contato com cliente foi feito e que ela optou pelo reenvio da mercadoria.
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QUEIXA: MUDANÇA DIFÍCIL
Troca do número de telefone residencial foi pedida à Net, com urgência. O prazo dado pela empresa foi de 24 horas, mas, duas semanas depois do pedido, o número ainda não foi alterado. (Mariângela de Mello Malschitzky)
RESPOSTA DA NET
Informa que contatou a cliente e que esclareceu as questões.
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QUEIXA: ENTREGA DEMORADA
Tablet foi comprado no site do Ponto Frio. Entrega foi agendada para depois de quatro dias, mas o produto não chegou. A empresa disse que o malote foi roubado. Mais de dez dias depois da compra, ela ainda não foi entregue. (Antônio Carlos)
RESPOSTA DO PONTO FRIO
Diz que entrou em contato com o cliente e que confirmou o recebimento do produto.