Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Crianças mortas em incêndio se esconderam embaixo da cama

Irmãos de 5 e 9 anos estavam em casa que pegou fogo na zona leste

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Duas crianças morreram, no final da noite da última segunda-feira, após um incêndio na casa onde moravam no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo.

De acordo com informações preliminares da polícia, o incêndio começou por volta das 21h30 na sala da casa em que moravam com a mãe, Ariana Souza da Silva, 28.

Uma das tias das crianças, que mora em outra casa no mesmo terreno, viu as chamas e chamou por vizinhos. Segundo ela, as crianças gritavam por socorro, mas logo cessaram.

Os vizinhos quebraram a janela que dá acesso ao quarto com um martelo. No quarto, encontraram Paulo Victor, 5, sob colchões, já sem vida. Ariane, 9, estava desacordada no lado oposto do cômodo.

Segundo a Polícia Civil, a mãe das crianças é dependente química e teria deixado os dois sozinhos no local. O delegado Roberto Gonçalves disse que a mulher admitiu ontem em depoimento ser viciada em cocaína e álcool.

Os vizinhos arrecadaram dinheiro para ajudar no velório dos dois irmãos. O local do velório, porém, ainda não foi definido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página