Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Suspeito de matar menino Brayan é encontrado morto

Corpo localizado em julho foi identificado ontem; outros 2 suspeitos morreram na prisão

DE SÃO PAULO

A polícia confirmou ontem que um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do menino boliviano Brayan Yanarico Capcha, 5, foi encontrado morto na região do Jaçanã, na zona norte.

A criança foi morta em junho durante um assalto na zona leste da capital paulista.

O corpo de Wesley Pedroso, 19, foi localizado em julho, mas somente hoje foi confirmada a sua identidade.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a confirmação foi feita pelas impressões digitais e a família do jovem deverá fazer o reconhecimento hoje.

Pedroso foi encontrado com várias marcas de tiros. O caso foi registrado na ocasião como homicídio de autoria desconhecida e encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que concluiu a identificação do corpo.

Pedroso e Diego Rocha Freitas Campos, apontado como autor do disparo que matou o menino, deixaram a prisão durante a saída temporária do Dia das Mães neste ano, e não retornaram.

Campos é o único que continua foragido. Outros dois suspeitos de envolvimento na morte de Brayan foram assassinados no mês passado no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André, na Grande São Paulo.

Segundo agentes penitenciários, Paulo Ricardo Martins e Felipe dos Santos Lima foram envenenados com uma mistura de drogas e remédios.

Um adolescente também foi detido como suspeito de envolvimento no crime.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página